Também chamada de Ilha de Infernia, Infernia é um território não muito grande, mas com diversos mistérios envolvidos. É localizado ao leste quando olhado no mapa.
Infernia é o território mais quente que tem, tendo temperaturas que chegam até 25°C, sendo bem úmido, por conta da grande quantidade de chuva; além de que na realidade, várias regiões são bem frias, mas não chega a nevar, chegando a 10°C no máximo. As plantas tem uma tonalidade muito escura de verde e as árvores costumam não ter folhas e quando tem, seu tronco tem vários olhos espalhados, que olham para qualquer ser que esteja passando por ali.
Os animais costumam ser pretos ou com uma tonalidade muito escura, como também costumam ter mais de 1 par de olhos, ou não ter olhos; além de muitos serem acompanhados com chifres, ou asas, ou até mesmo os dois, tudo entre preto ou uma tonalidade muito escura.
E uma coisa muito característica também de Infernia, é que além de terem lagos de água(que por sinal, são tão escuras, que parece ser preta), também há lagos de lava. Isso ocorre devido a estranha formação do magma nas terras em certas regiões, tanto que alguns estudos mostram que é por causa disso que tem regiões mais quentes e outras muito frias. Infernia é bem desequilibrado quando se fala de seu clima.
Vampiros são criaturas de forma humana, com caninos maiores e afiados e orelhas pontudas. Eles são extremamente poderosos e é um dos seres que mais têm diversidade no planeta.
Eles foram os primeiros a serem criados pelas fadas, por isso acabaram sendo tão diversificados e fortes.
Um fato interessante dos vampiros é que eles não morrem de velhice, eles param de envelhecer quando chegam a determinada idade (entre 21 a 30 anos) e só se contam os anos vividos por eles. Mas eles não chegam a ser imortais, eles ainda conseguem morrer como qualquer outra espécie, a única exceção é a velhice.
Outra característica muito marcante e famosa dos vampiros, é que sangue tem um enorme valor nutricional para eles, sendo o principal alimento dos vampiros. Por isso eles têm caninos grandes e afiados, para poder perfurar a pele de sua presa e sugar seu sangue. Mas os vampiros não costumam caçar pessoas, eles pegam uma certa quantidade de sangue de animais que não chega a matar o bichinho e armazenam em seus castelos. E quando bebem sangue de pessoas, é quando uma pessoa já está morta e a família libera que peguem o sangue de tal parente que morreu para dar aos povos vampíricos. O processo de pegar o sangue de uma pessoa é feito durante o livor mortis, que é quando o sangue vai para a parte mais baixa do corpo devido a gravidade.
No planeta Terra, as pessoas acreditam que os vampiros não podem sair de dia por conta da luz do Sol, que não conseguem ver seu próprio reflexo no espelho, que vampiros não suportam alho e que podem ser derrotados com uma simples cruz, mas isso não é verdade, ao menos neste planeta não. Vampiros, nesse sentido, são como qualquer outra espécie: podem sair de dia, conseguem ver seus reflexos, ficam tranquilos e podem até comer alho e a cruz não é nenhum tipo de arma para eles, na realidade, é um ótimo acessório para roupas dos vampiros.
Espécie Não Identificada, ou somente ENI, é uma espécie que surgiu misteriosamente em Infernia, sendo o maior e mais sombrio mistério do território.
ENI’s são classificados como qualquer coisa que não tenha características de outra espécie, isso faz com que eles tenham uma gigantesca variedade na sua espécie, tendo tamanhos, cores e formas diferentes. Mas como eles vêm de Infernia, isso faz com que eles sejam meio macabros e aterrorizantes, e muitos não tem uma forma considerada humana ou normal.
Ninguém sabe como os ENI's foram criados. Afinal, não tinha nenhum ser poderoso o suficiente na época que eles surgiram para criá-los, as fadas já haviam desaparecido. Os ENI's é um mistério tão grande, que nem o próprio povo de Infernia sabe o que aconteceu para eles surgirem. Mas há uma teoria macabra que fala que, na realidade, os 6 demônios foram os responsáveis do surgimento dos ENI’s, mas ninguém sabe do tamanho poder que eles podem ter.
Para saber mais sobre os ENI's, cientistas de Fadae fizeram um local, que é tipo uma mistura de hospital com laboratório, para estudar sobre eles, fazendo dos ENI's como experimentos e prendendo vários deles de diversas idades, mas principalmente crianças. O laboratório é localizado em um lugar mais isolado de Fadae, mas bem perto de Infernia, para facilitar o transporte dos ENI's até lá.
Muitos se perguntam se o governo de Infernia aprova os experimentos com os ENI's; e a resposta é sim, eles aprovam, tanto que eles são o principal povo que ajuda a cuidar do laboratório e são os únicos que sabem o que os cientistas fazem com os ENI's. Afinal, tudo pela ciência... Não é mesmo?
São seres tão poderosos quanto os anjos e há somente 6 demônios mais poderosos, que fizeram com que Infernia seja um território bem estruturado.
Os demônios são caracterizados por cabelos cacheados e crespos, orelhas pontudas e grandes, chifres grandes de variadas formas, asas grandes e negras(que ficam geralmente invisíveis, mas podem aparecer quando tal demônio quiser) e a cor de sua pele costuma ser de cores mais escuras (pardo e negro). Mas há algumas diferenças entre os povos demoníacos e os 6 demônios mais fortes. Os 6 têm a origem iguais as das fadas, então mesmo que tenham as mesmas características que os outros demônios, eles têm sombracelhas em formato de uma estrela invertida de cores mais escuras, as pupilas também são do símbolo da magia e são de cores escuras, o cabelo também são de cores escuras, suas asas não ficam invisíveis, eles não têm sexo biológico e também são imortais, tendo o mesmo minério das fadas como fraqueza, mas não chega a matar totalmente.
Os 6 governam Infernia atualmente e estão no ponto que têm mais magia em Infernia, que é em um castelo, em cima de uma montanha. E a população demoníaca vive como qualquer outra espécie.